Galeria: Bloco dos Sujos invade as ruas do centro de Florianópolis

A festa começou por volta das 14h, na Praça XV de Novembro, e foi até a noite

**Atualizada às 20h

Flávio Tin/ ND

PM estima que cerca de 100 mil pessoas passem pelo centro da Capital neste sábado

Milhares de pessoas acompanharam o desfile de Blocos pelas ruas do centro de Florianópolis na tarde deste sábado (6). A festa começou por volta das 14h, na Praça XV de Novembro, e foi até o fim da noite. Além de trios elétricos do Bloco dos Sujos, o bloco Sou +EU também fez a festa no entorno da praça.

Um grupo de amigos, todos estudantes com 25 anos, frequenta a festa há dez anos. E criatividade é o que não falta na escolha das fantasias. “Este ano estamos de espanholas, mas já viemos vestidos de grávidas, ginastas, enfermeiras, bailarinas. É muito divertido”, disse Artur Gomes.

Diversão também não faltou para cinco moradores de Florianópolis que decidiram ir vestidos como a apresentadora e chef de cozinha Bela Gil. Munidos de cartazes sugerindo substituições “naturais” em receitas, o grupo esbanjou alegria no Centro. “Estávamos preparando a fantasia há um mês e até mandamos fazer os vestidos para que pudéssemos vir todos iguais”, contou Henrique, um dos integrantes do grupo.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas passaram pelo Centro da Capital neste sábado. Até as 18h30 nenhuma ocorrência havia sido registrada. 

Confira algumas imagens

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Carnaval

Loading...