Carnaval de Florianópolis entra na onda e faz black weekend de ingressos

A partir deste final de semana, os foliões poderão garantir os ingressos para a arquibancada via internet com desconto para conferir o desfiles das Escolas de Samba

Boa notícia para os foliões. Começa nesta sexta-feira (29), a partir da 0h01, e segue até domingo (1), a venda de ingressos para assistir ao desfile das Escolas de Samba de Florianópolis 2020, no Complexo Nego Quirido, via internet.

Dez escolas participam do Carnaval em Florianópolis – Foto: Daniel Queiroz/ND

O evento está marcado para 22 de fevereiro e com início previsto para às 17h. Os interessados em comprar os ingressos para arquibancada e área VIP com desconto de 20% podem aproveitar a onda da Black Weekend que a empresa vencedora da licitação do complexo está promovendo.

Leia também:

Cada pessoa terá o direito de efetuar a compra de três ingressos para um dos cinco setores, separados em amarelo, azul, verde, vermelho, e a novidade: a Área VIP, um novo setor coberto para os foliões.

A venda presencial dos ingressos para o Carnaval está prevista para janeiro de 2020. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada (mediante lotação dos setores) e menores de 18 anos só entram na passarela acompanhados dos pais ou responsáveis.

A venda de ingressos pela internet ocorre até quando durarem os estoques no link, e após a Black Weekend, os valores voltam ao preço normal. Além dos ingressos para a arquibancada, os camarotes privados e de grupo também já estarão à venda.

Ao todo, 10 escolas fazem parte do desfile. No grupo especial estão: Embaixada Copa Lord, Consulado do Samba, Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Dascuia, União da Ilha e Unidos da Coloninha. Já no grupo de acesso: Jardim das Palmeiras (SJ), Império Vermelho e Branco (Fpolis) e Acadêmicos do Sul da Ilha (Fpolis). Todas coordenadas pela Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis).

Serviço:

O quê: Black Wekeend para o Desfile das Escolas de Samba Carnaval 2020
Quando: de 29/11 a 1/12, a partir da 0h01
Onde: pelo site ingresse.com.br/complexonegoquirido
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) com 20% de desconto