Definida a ordem dos desfiles no Carnaval de Florianópolis em 2020

Escolas dos Grupos de Acesso e Especial fazem a folia na Passarela do Samba Nego Quirido em 22 de fevereiro, com transmissão da RICTV Record

A ordem dos desfiles das escolas de samba da Grande Florianópolis para o Carnaval 2020 já está definida. O sorteio oficial foi realizado pela Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis) nesta sexta-feira (15), na quadra da Consulado, atual campeã, no Saco dos Limões.

Quadra da Consulado, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, recebeu o sorteio da ordem dos desfiles – Foto: Anderson Coelho/ND

A RICTV Record é a emissora oficial do Carnaval da Capital em 2020. A emissora vai transmitir ao vivo e com exclusividade os desfiles na Passarela do Samba Nego Quirido, em 22 de fevereiro. Além disso, o ND+ também fará uma grande cobertura da folia.

Conforme já estava determinado anteriormente por decisão técnica, a Império Vermelho e Branco, do grupo de acesso, abrirá a festa, a partir das 17h. No Grupo Especial, a União da Ilha da Magia será a primeira a desfilar e a Nação Guarani irá fechar o espetáculo.

Confira a ordem dos desfiles do Grupo de Acesso:

  1. Império Vermelho e Branco
  2. Jardim das Palmeiras
  3. Acadêmicos do Sul da Ilha

Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial:

  1. União da Ilha da Magia
  2. Protegidos da Princesa
  3. Dascuia
  4. Coloninha
  5. Copa Lord
  6. Consulado
  7. Nação Guarani