Carnaval 2015 de Joinville fechou com chave de ouro, diz secretário

Segundo Marco Aurélio Braga, estrutura deve ser melhorada para os desfiles de 2016

Fabrício Porto/ND

Campeã Unidos pela Diversidade ergue o troféu do Carnaval 2015 de Joinville

O Carnaval 2015 de Joinville fechou com chave de ouro, na avaliação do secretário de Comunicação da Prefeitura, Marco Aurélio Braga, que esteve à frente da organização do evento. Para o jornalista, a chuva não atrapalhou a festa e o desfile, realizado na segunda, contou com um público de 30 mil pessoas.

“O carnaval entrou no gosto popular de Joinville. É uma das festas populares que mais leva gente para a rua. […] A chuva acabou colaborando para ratificar que o carnaval é um evento realmente consolidado, popular, que atrai público na cidade. As escolas estão se estruturando mais cada vez mais”, observou.

Para 2016, o desafio é melhorar a estrutura. Essa conversa já foi feita com os presidentes das escolas de samba, segundo o secretário A estrutura deve ser melhorada. A organização das escolas também pode melhorar. “ Vamos fazer uma avaliação no final fevereiro e começar a pensar carnaval de 2016.”

O prefeito, Udo Döhler, não esteve presente na apuração das escolas de samba nem o vice e presidente da Fundação Cultural, Rodrigo Coelho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...