Helicóptero joga água em ‘aglomeração’ para estimular que pessoas fiquem em casa

A Skol vai incentivar, por meio de ações e promoções, que as pessoas curtam o feriado em casa

Este ano, com o carnaval cancelado por causa da pandemia da Covid-19, a Skol resolveu inovar e trouxe uma ação de marketing que vai despejar água fria em aglomerações causadas por conta do feriado

No último ano, a Skol fez ação para prolongar a diversão no Carnaval. Desta vez, a intenção é dispersar a multidão – Foto: Skol/Divulgação/NDNo último ano, a Skol fez ação para prolongar a diversão no Carnaval. Desta vez, a intenção é dispersar a multidão – Foto: Skol/Divulgação/ND

O “HeliSkolpetero” é equipado para jogar uma “tromba d’água” em grande grupos de pessoas e a ação foi gravada apenas para divulgação. O objetivo da marca é desincentivar a aglomeração nesses dias. 

A gravação aconteceu com bonecos e, por enquanto, não será feita nas ruas. Porém, a cervejaria vai promover frete grátis para que as pessoas que forem curtir o feriado em casa. 

Entre os dias 11 a 17 de fevereiro, o cupom HELISKOL vai dar desconto para quem pedir cervejas Skol no aplicativo Zé Delivery.

Em Santa Catarina, a plataforma funciona em cinco cidades – Biguaçu, Florianópolis, Joinville, Palhoça e São José.

+

Carnaval