RECORD NEWS mantém grandes transmissões em 2015

Neste ano a emissora iniciou as grandes transmissões com a cobertura ao vivo da posse dos deputados e a eleição para presidente do Senado Federal

A RECORD NEWS, eleita pelo mercado publicitário como o terceiro canal de TV nacional com mais credibilidade (Revista Meio e Mensagem) planeja para 2015 o apoio e cobertura de eventos e fatos que mexem com a economia e política nacional e regional.  A emissora já é consagrada por grandes transmissões e repercussão editorial, como Carnaval de Itajaí, Réveillon de Balneário Camboriú, Ponto da Virada, Jogos Abertos de Santa Catarina e Exposuper.

Neste ano a emissora iniciou as grandes transmissões no último domingo (1º) pela manhã com a cobertura ao vivo da posse dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa e a eleição para presidente do Senado Federal , incentivando a formação de opinião dos telespectadores. A disputa ao senado envolveu Luiz Henrique da Silveira (ex-governador de Santa Catarina) e Renan Calheiros.

Da mesma forma que aborda os assuntos que mexem com a política e economia nacionais a RECORD NEWS SC também dá destaque para o que é regional. Para este ano a emissora continua com o modelo de sucesso na cobertura de eventos. No carnaval estará presente no desfile das escolas de samba de Florianópolis com o Boteco do Salum, estúdio especial montado na Passarela do Samba Nego Quirido. O irreverente apresentador Roberto Salum comandará a programação ao vivo para todo o estado resgatando a história dos carnavais e acompanhando os principais acontecimentos dos camarotes e bastidores.

O brilho da festa das cidades de Joinville e Joaçaba também serão exibidos em compactos na tela RECORD NEWS SC. Além disso os veículos do Grupo RIC estarão presentes com cobertura e repercussão editorial na RICTV Record, jornal Notícias do Dia, Portal RIC Mais e Rádio Record.

RECORD NEWS, o canal de notícias mais assistido pelos brasileiros.

Loading...