Empresa de Jaraguá do Sul fecha parceria e será fornecedora da Renault

Gigante jaraguaense fornecerá estações de recarga de veículos elétricos da montadora francesa

A gigante jaraguaense WEG continua expandindo sua atuação no mercado de mobilidade elétrica e anunciou, nesta semana, uma parceria que deve potencializar ainda mais a presença da empresa no segmento.

Gigante jaraguaense fornecerá estações de recarga de veículos elétricos da montadora francesa – Foto: DivulgaçãoGigante jaraguaense fornecerá estações de recarga de veículos elétricos da montadora francesa – Foto: Divulgação

A WEG e a EDP Smart fecharam acordo e serão as fornecedoras oficiais das estações de recarga para os clientes que adquirirem o novo Zoe, da Renault. O contrato firmado prevê, ainda, visita técnica aos clientes e instalação do equipamento. A parceria inclui a nova geração de produtos WEMOB – WEG Electric Mobility para os consumidores que quiserem adquirir os equipamentos.

A WEG fará a instalação de estações de recarga semirrápida em 10 concessionárias da Renault. O objetivo é ampliar a infraestrutura de recarga dos veículos em vias públicas.

“Essa parceria faz parte da estratégia da WEG em oferecer soluções eficientes, sustentáveis e inteligentes para o segmento de mobilidade elétrica. Reitera também a confiança da Renault nos produtos e serviços da WEG,”, ressalta Manfred Peter Johann, Diretor Superintendente da WEG Automação.

A WEG tem, ainda, pareceria com a Renault do Brasil em projeto de mobilidade elétrica em Fernando de Noronha (PE), inaugurando seis garagens com geração solar para recarregar as baterias de íons de lítio de 28 veículos elétricos do arquipélago.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Carros