62º Batalhão de Infantaria faz concerto online para celebrar 170 anos de Joinville

Além do concerto, prefeitura também prepara outras atividades para homenagear a cidade no mês em que completa mais um ano

Joinville completa 170 anos neste mês de março e, para celebrar a data, o 62º Batalhão de Infantaria realiza um conserto online no próximo domingo (21), às 10h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da instituição.

62º Batalhão de Infantaria realiza conserto para homenagear Joinville – Foto: Divulgação/ND62º Batalhão de Infantaria realiza conserto para homenagear Joinville – Foto: Divulgação/ND

“Oferecemos este concerto musical como forma de agradecimento e votos de muita prosperidade para a cidade de Joinville”, ressalta o comandante do 62º BI, tenente-coronel Ricardo de Andrade Serrazes.

Sob a regência do maestro Subtenente Jackson Alfredo Mick, os 27 músicos da Banda de Música do Nosso Batalhão vão interpretar nove músicas. O repertório será variado, com os hinos Nacional e de Joinville e um pot-pourri com canções de Roberto Carlos, entre outras.

“Este ano, nós adequamos as atividades da programação para evitar a disseminação do vírus. Por este motivo, não teremos atividades com concentração de pessoas. Este concerto é um presente para a cidade”, reforça o prefeito Adriano Silva.

Também em comemoração aos 170 anos de Joinville, a prefeitura fará a entrega da Medalha Dona Francisca ao Monsenhor Bertino Weber, em uma cerimônia transmitida na próxima quarta-feira (24), pelas redes sociais da prefeitura.

Além disso, a Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas (AJAO) promove uma exposição de flores até o dia 31 de março, no Shopping Cidade das Flores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Cidadania