Após viralizar ensinando ordenha, ‘fazendeiro’ de dois anos se irrita ao perder galinha em SC

Após fazer, sozinho, a ordenha de uma vaca da família, menino volta a surpreender na web; família mora no Alto Vale do Itajaí

O pequeno Mikael José Sautner, de dois anos, já é conhecido entre os internautas. Em fevereiro deste ano, ele viralizou na internet, após aparecer ordenhando uma vaca com o avô. A família mora em Aurora, no Alto Vale do Itajaí.

Desde o último vídeo, as aparições têm sido constantes. A última delas, mostra ele, ao lado do irmão, tentando capturar uma galinha para abraçá-la. O animal fugiu, deixando o pequeno fazendeiro desapontado.

O pequeno Mikael, desta vez, aparece ao lado do irmão alimentando galinhas – Vídeo: Internet/Arquivo Pessoal/ND

No novo vídeo, Mikael e o irmão, Samuel Sautner, de cinco anos, aparecem alimentando as galinhas do avô. Enquanto o mais velho joga o milho, Mikael tenta pegar um dos “pipis”, como costumar chamar. Parado, ele passa alguns segundos pensando sobre qual delas irá abraçar.

Quando decide agarrá-la, a “pipi” foge, deixando Mikael contrariado. Ele, então, vira as costas e vai em direção ao banco adaptado, que também costuma usar na ordenha.

“Quando consegue pegar, ele abraça e beija a galinha. Tratar elas e dar mamadeira para os bezerros são as atividades que eles amam fazer no sítio”, conta a mãe, acrescentando que a irritação do garoto é sempre momentânea.

Dupla passa o tempo no sítio com o avô, enquanto a mãe trabalha

Makael e Samuel ficam no sítio com o avô enquanto a mãe trabalha. Cada dia, vivenciam uma aventura e uma experiência diferente. A vida no campo é o que a mãe, criada no mesmo ambiente, sempre desejou para os pequenos.

Segundo ela, cada um já tem a própria criação; Samual uma vaca e Mikael um bezerro. O mais novo também ama observar os tratores utilizados em propriedades vizinhas. “Samuel sempre fala que ama o sítio e o Mikael, além de ordenhar, adora tomar o leite direto na teta”, conta a mãe, orgulhosa.

Em outro vídeo, o ‘fazendeiro’ aparece ordenhando e tomando o leite ‘direto da teta’ – Vídeo: Reprodução/Arquivo Pessoal/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...