Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Associação Floripa do Bem arrecada donativos para comprar material escolar

Ação beneficiará 105 crianças de famílias de baixa renda. Entidade também recebe roupas, brinquedos e utensílios para realizar um bazar beneficente

A Associação Floripa do Bem, que auxilia pessoas em situação de rua, asilos, creches e famílias de baixa renda, com cestas básicas, roupas, itens de higiene e brinquedos, está arrecadando recursos para comprar material escolar.

Material escolar adquirido será doado a alunos da creche Renascer – Foto: Julio Cavalheiro/DivulgaçãoMaterial escolar adquirido será doado a alunos da creche Renascer – Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação

Serão beneficiadas 105 crianças da creche Renascer, inclusive as que farão as atividades pedagógicas em casa. As aulas reiniciarão no dia 1° de março.

A entidade filantrópica sugere a doação de R$ 23, porém, quem quiser, pode doar mais. Os dados bancários estão no Instagram da associação.

E tem mais ação em paralelo: a papelaria Torre de Papel, na rua Lauro Linhares, n° 815, na Trindade, está recebendo doações de roupas masculinas, femininas, infantis e de cama, brinquedos, utensílios e outros artigos para o Floripa do Bem realizar um brechó beneficente.

Mais informações sobre as duas campanhas: 99903-2002.