Autoridades parabenizam NDTV Joinville pelos 20 anos

Com a premissa clara de que comunicação não é poder, mas sim um serviço, a emissora segue trabalhando para levar informação de credibilidade à população

Muitas foram as mensagens de homenagens e de carinho recebidas nesta sexta-feira (31), dia em que a NDTV Joinville celebrou duas décadas de jornalismo e serviços prestados à comunidade.

Acompanhe abaixo alguns dos depoimentos: 

Udo Döhler, prefeito de Joinville
Parabéns para a NDTV por esses 20 anos de comunicação em nosso Estado, dando uma contribuição muito importante para buscar o bem estar social entre as pessoas, que encontra na instituição da família o seu núcleo maior. A NDTV, ao longo de todo este tempo, tem buscado esse fortalecimento e faz com que a gente possa construir uma sociedade cada vez maior, cada vez mais forte, cada vez mais justa e cada vez mais feliz. Parabéns.”

Ricardo de Andrade Serrazes, comandante 62º BI
Em nome do 62º BI gostaria de cumprimentar a NDTV e todos os seus integrantes pelos 20 anos de jornalismo em nossa região e agradecer pela ação social que desenvolvemos juntos durante todo esse tempo, aproximando o nosso batalhão do povo joinvilense.

Marco Antonio Corsini, presidente da ACIJ
Honrando os valores do seu fundador, Mario Petrelli, a NDTV amplifica a voz da população e de seus representantes em prol do desenvolvimento regional. A ACIJ parabeniza a NDTV por este marco importante de sua história e agradece a parceria em todas as bandeiras e realizações da entidade em defesa da nossa comunidade.

Carlos Kelm, comandante Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville
Temos uma grande parceria, estamos juntos em todos os eventos, acompanhando e apoiando o Corpo de Bombeiros, inclusive com a queda da nossa torre de comunicações com a passagem do ciclone bomba, eles cederam a torre deles para instalarmos a nossa repetidora na torre do mirante. Então, é uma grande parceria que a gente tem. Eu só posso desejar um grande sucesso para a NDTV, que continue assim durante muitos anos mais, fazendo parte da comunidade joinvilense.

Tânia Harada, delegada regional
A NDTV Record está de aniversário e nós, da Polícia Civil de Joinville e região, ressaltamos a imensa importância dessa emissora na divulgação dos nossos trabalhos, na orientação à população e na prevenção a ocorrência de novos crimes. Então, em nome da Polícia Civil, o nosso muito obrigado à NDTV e o nosso desejo de um feliz aniversário.