Briga racista em ônibus provoca correria e gritaria em Chapecó; veja vídeo

A confusão aconteceu em um ônibus do transporte coletivo urbano. O vídeo mostra um homem proferindo palavras racistas para o outro

Um vídeo gravado por um passageiro registrou o momento em que dois homens discutem e chegam a se agredir fisicamente em um ônibus do transporte coletivo urbano, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Confusão aconteceu em Chapecó – Foto: NDTV/Arquivo/NDConfusão aconteceu em Chapecó – Foto: NDTV/Arquivo/ND

A confusão teria ocorrido na região da Avenida São Pedro, mas não se sabe quando o vídeo foi gravado. Em determinado momento, os dois trocaram socos, ameaças e chutes, depois se rolaram no assoalho do ônibus.

A pancadaria gerou gritaria e correria no ônibus que estava lotado.  No começo do vídeo, um dos homens fala para o outro: “Aqui é Chapecó, não é Etiópia. Você é do Haiti e vem achar que é homem aqui, cala a boca, sai fora”. Na sequência eles trocam socos e empurrões.

Caso aconteceu em Chapecó e foi compartilhado nas redes sociais – Vídeo: Internet/ND

O ND+ procurou a empresa responsável pelo transporte coletivo para saber o que motivou a confusão, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno. A PM (Polícia Militar) também não respondeu ao nosso contato.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...