Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Campanha quer envolver comunidade para reforma da Catedral de Joinville

O objetivo é fazer uma revitalização na parte interna para o local que é um dos pontos turísticos de Joinville.

A campanha envolve toda a comunidade e possui a intenção de transformar o espaço interno da Catedral de Joinville São Francisco Xavier. Chamada de ‘Benfeitores da Catedral’, a ajuda da comunidade é essencial para arrecadar os recursos.

Revitalização quer transformar parte interna da Catedral de Joinville. – Foto: Imagem: Divulgação InternetRevitalização quer transformar parte interna da Catedral de Joinville. – Foto: Imagem: Divulgação Internet

A reforma e revitalização prevê um novo espaço de acolhida e oração totalmente repaginado, mais contemplativo. Além de ser a igreja mãe da comunidade católica, a Catedral de Joinville é também um dos pontos turísticos da cidade. O local foi inaugurado no final da década de 70 e contou já na época com empenho e doação de muitas famílias tradicionais joinvilenses.

Para executar a obra toda a doação é esperada. Basta acessar um link, preencher um formulário para escolher a forma e com quanto quer contribuir. Para facilitar as contribuições, a Catedral oferece a opção de boleto bancário e carnê para pagamento na secretarial paroquial, além do depósito nos bancos Sicredi e Caixa.

No endereço eletrônico, também constam todos os dados das agências para efetuar o depósito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...