Casal de SC usa tratores e paródia para descobrir sexo de bebê

Camila e Jeferson são produtores rurais em Nova Erechim, no Oeste do Estado, e tiveram revelação criativa

Os papais de primeira viagem Camila de Lima, de 27 anos, e Jeferson Perochini, de 25 anos, inovaram na criatividade e fizeram um chá revelação inusitado para descobrir o sexo do bebê. Os dois moram na linha Morro do Chapéu, interior do município de Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina.

Os pais de primeira viagem descobriram o sexo do bebê com a ajuda de tratores. Foto: Camila de Lima/Arquivo Pessoal/NDOs pais de primeira viagem descobriram o sexo do bebê com a ajuda de tratores. Foto: Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND

Juntos há dez anos o sonho do casal era ter um filho para aumentar ainda mais a felicidade.  Os dois são produtores rurais e quiseram trazer o gosto pela profissão até para o momento da revelação do sexo do bebê. Com dois tratores lado a lado e decorados com balões, o sexo foi revelado ao som de uma brincadeira em alusão a música “Os Menino da Pecuária”.

Com a ajuda da dinda da criança, Evelin Henz, que foi quem soube o sexo primeiro, o casal ficou sabendo que vem por aí uma “menina da pecuária”. A locução foi gravada em uma rádio local e apresentou à família a mais nova integrante. O nome escolhido foi Antonella e a pequena deve nascer no mês de maio.

“Há 7 meses nosso nono morreu e estávamos muito tristes pois ele sempre conviveu com a gente. Agora, com a chegada dela estamos bem. A Antonella significa tudo. Nós estamos muito felizes e pedimos a Deus que ela venha com muita saúde para alegrar nossa família”, destaca a mãe.

Camila e Jeferson esperam a primeira filha. - Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND
1 3
Camila e Jeferson esperam a primeira filha. - Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND
Casal pediu para uma rádio local gravar a paródia para a revelação do sexo do bebê. - Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND
2 3
Casal pediu para uma rádio local gravar a paródia para a revelação do sexo do bebê. - Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND
O casal uniu a paixão pela profissão com o amor pela filha. - Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND
3 3
O casal uniu a paixão pela profissão com o amor pela filha. - Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND

A construção do amor que gerou frutos

Camila conta que ela e Jeferson se conheceram jogando bola na comunidade em que cresceram e moram até hoje. O amor foi surgindo, crescendo e resultou na pequena Antonella. Os dois trabalham na propriedade rural com a produção de aves, suínos e bovinos leiteiros e o sonho é que a filha siga os passos dos pais.

“A gente vai incentivar ela a gostar do trabalho no campo, queremos que ela seja uma verdadeira menina da pecuária, mas daremos toda a liberdade para que ela escolha o futuro que desejar porque amor não vai faltar”, afirma Camila.

Assista a revelação:

Casal pediu para uma rádio local gravar a paródia para a revelação do sexo do bebê. – Vídeo: Camila de Lima/Arquivo Pessoal/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...