Cerca de 200 pessoas participam da Marcha da Família Cristã em Florianópolis

Movimento ocorreu na tarde deste sábado (15), por volta das 16h, saindo do trapiche da Beira-Mar Norte e foi até a Catedral Metropolitana

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade ocorreu na tarde deste sábado (15), em Florianópolis, e cerca de 200 pessoas marcaram presença no ato, conforme a Polícia Militar.

Imagem mostra homem segurando bandeira do BrasilCerca de 200 pessoas participam da Marcha da Família Cristã em Florianópolis – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Segundo o comandante do 4º BPMSC (Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina), tenente-coronel Dhiogo Cidral, por volta das 16h, o movimento iniciou-se no trapiche da Beira-Mar Norte e seguiu até a Catedral Metropolitana, no Centro de Florianópolis.

Ainda conforme o tenente-coronel, os membros chegaram em frente da Catedral e realizaram uma oração pelas pessoas mortas em decorrência da Covid-19.

O tenente-coronel informou ainda que será enviado um relatório sobre o movimento para que o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) fique sabendo sobre o evento.

“Sempre fazemos um relatório de todas as manifestações que ocorrem em Florianópolis por conta dos decretos que proíbem aglomeração de pessoas por conta da pandemia da Covid-19”, disse o tenente-coronel Dhiogo Cidral.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania