Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Ciranda Solidária arrecada doações para o Dia das Crianças do Morro da Penitenciária

Doces e brinquedos podem ser entregues até esta quinta-feira (7)

A Ciranda Solidária, que comemora a marca de mais de cinco toneladas de alimentos distribuídos a famílias do Morro da Penitenciária, na Capital, está arrecadando brinquedos e doces para alegrar o Dia das Crianças da comunidade.

Colaborações podem ser entregues até esta quinta-feira (7) para que a equipe do projeto consiga fazer a triagem e higienização dos brinquedos e montar os sacos de doces que serão presenteados a 58 crianças na tarde de sábado (9).

Quem quiser contribuir, deve entrar em contato pelo WhatsApp (48) 99617-1489.

Mas é importante que os brinquedos sejam novos ou usados em bom estado. Segundo a idealizadora da ação, Vanessa Schlickmann, têm chegado várias caixas com itens quebrados, sem peças e sujos, cujo destino é o lixo.

“As crianças da comunidade do Morro da Penitenciária merecem respeito! A equipe Ciranda Solidária merece respeito”, desabafou ela, diante da falta de bom senso para com os pequenos e os voluntários que doam seu tempo livre para que tudo aconteça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...