Conexão ND: Psicóloga conta sobre ajuda para homem que caminhava 25km com currículos

Na conversa, Ranaruza conta como se comoveu com a história de Wladimir Rodrigues, de 57 anos, que caminhava todos os dias em busca de emprego

No Conexão ND desta quarta-feira (10), o jornalista e colunista Luiz Carlos Prates recebe a psicóloga Ranaruza Costa, que prestou um trabalho solidário importantíssimo para um colega. Você pode assistir a entrevista ao vivo aqui.

A postagem da psicóloga para ajudar Wladimir alcançou dezenas de milhares de pessoas – Foto: NDTVA postagem da psicóloga para ajudar Wladimir alcançou dezenas de milhares de pessoas – Foto: NDTV

Na conversa, Ranaruza conta como se comoveu com a história de Wladimir Rodrigues, de 57 anos, que caminhava 25km todos os dias em busca de emprego.

Ranaruza o encontrou em uma das caminhadas, o ajudou e fez uma postagem nas redes sociais que acabou viralizando. A publicação alcançou mais de 11 mil curtidas.

A entrevista vai ao ar às 22h40, o novo horário do Conexão ND, na Record News e simultaneamente no Portal ND+.

Todos os dias, o time de comentaristas e apresentadores do Grupo ND traz convidados especiais com temas importantes para o Estado, cada um ao seu estilo e para todos os gostos. Este é o Conexão ND.

+

Cidadania