Criciúma terá pedágio beneficente para ajudar pacientes com cancêr

Instituição busca angariar recursos para seguir com o trabalho de apoio a pacientes com câncer

Aproximadamente 40 voluntários da Associação Amor à Vida (Amovi) de Criciúma estarão espalhados em quatro sinaleiras da cidade em mais uma edição do pedágio beneficente. O objetivo da ação é arrecadar recursos para continuar ofertando uma série de serviços, gratuitamente, para pacientes em tratamento contra o câncer.

Última edição do pedágio beneficente, realizada pela Amovi em 2019 – Foto: DivulgaçãoÚltima edição do pedágio beneficente, realizada pela Amovi em 2019 – Foto: Divulgação

“Estamos sem meta. Qualquer valor, por menor que seja, será muito bem-vindo para o nosso trabalho”, declarou a presidente e voluntária da Amovi há mais de 10 anos, Vera Lúcia Duarte.

Atualmente, a associação atende entre 150 a 200 pacientes da região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) com atendimento psicológico, atendimento nutricional, fisioterapia, assessoria jurídica e atividades envolvendo artesanato.

Locais da ação

Os 40 voluntários estarão divididos em quatro pontos de Criciúma, durante este sábado (9). Um grupo ficará no bairro Pinheirinho, ao lado do Bairro da Juventude; outro, na sinaleira principal da rua Joaquim Nabuco, na área central.

Mais dois se encontram no Terminal Central da cidade e outro na Praça da Chaminé, na Próspera.

Como ajudar?

No sábado (9), a população pode contribuir com o trabalho da instituição realizando doações em dinheiro. Outra forma de colaborar, é por meio da chave PIX da instituição: 08.540.581/0001-66.

Também é possível atuar como voluntário da entidade. Para saber como participar, é preciso entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9605-1548.

+

Cidadania

Loading...