Rodrigo Vieira

rodrigo.vieira@ndtv.com.br Blumenau e região são destaque todos os dias com o jornalista Rodrigo Vieira. O apresentador do Balanço Geral da NDTV traz aqui notícias exclusivas e opinião.


Dois prefeitos do Vale são finalistas do prêmio nacional Sebrae Prefeito Empreendedor

Os prefeitos José Thomé, de Rio do Sul, e André Moser, de Indaial, ganharam o 1º lugar em categorias da etapa estadual do prêmio

Os prefeitos de Rio do Sul, no Alto Vale, e de Indaial, no Médio Vale, estarão na final da etapa nacional do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. José Thomé e André Moser garantiram o passaporte na noite desta quarta-feira (13), em Florianópolis, com as conquistas estaduais do prêmio.

Prefeitos de Indaial e Rio do Sul ganharam 1º lugar em prêmio de valorização de ações empreendedoras – Foto: Reprodução/Internet/NDPrefeitos de Indaial e Rio do Sul ganharam 1º lugar em prêmio de valorização de ações empreendedoras – Foto: Reprodução/Internet/ND

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, foi o vencedor da categoria ‘Cidade Empreendedora’ com o projeto ‘Rio do Sul – Capitl de Oportunidades’. O 1º lugar dá direito ao administrador de participar da etapa nacional do prêmio.

Thomé também conquistou o 2º lugar com o ‘Projeto Casa do Empreendedor Osni Sens’ na categoria ‘Sala do empreendedor’.

Nesta categoria, quem levou o 1º lugar foi o prefeito de Indaial, André Moser. O projeto vencedor foi o ‘Sala do Empreendedor – Criando Oportunidades’.

A etapa nacional do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será no dia 24 de maio, em Brasília.

Mais prefeitos do Médio Vale premiados

O prefeito de Ascurra, Arão Josino, ficou com 3º lugar pelo projeto ‘Ascurra de Oportunidades’ na categoria ‘Empreendedorismo na escola’.

Já na categoria ‘Cidade Empreendedora’ o pódio foi 100% do Vale do Itajaí. Além do prefeito de Rio do Sul, José Thomé, os prefeitos de Blumenau, Mário Hildebrandt, e de Timbó, Jorge Kruger, ganharam o prêmio.

Hildebrandt ficou em 2º lugar com o projeto ‘Plano de Retomada Econômica’ e Kruger levou o 3º lugar com o projeto ‘Simplifica Timbó’.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...