Evento “Pra Sempre Lembrados” com Deive Leonardo já tem 12 mil inscritos

Evento será realizado na noite de segunda-feira (29) na Arena Condá em homenagem às vítimas do acidente com o voo da Chapecoense e do coronavírus

Quase 12 mil pessoas já se inscreveram para participar gratuitamente do evento “Pra Sempre Lembrados”, que acontecerá na próxima segunda-feira (29), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Os números foram atualizados pelo marketing da Chapecoense na manhã desta quinta-feira (25).

Evento “Pra Sempre Lembrados” com Deive Leonardo já tem 14,6 mil inscritos — Foto: Beto Barata/PR/Divulgação/NDEvento “Pra Sempre Lembrados” com Deive Leonardo já tem 14,6 mil inscritos — Foto: Beto Barata/PR/Divulgação/ND

O evangelista Deive Leonardo foi convidado pelos familiares ligados à ABRAVIC (Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense), com apoio da Prefeitura de Chapecó e da Chapecoense. A Associação Coral de Chapecó também fará uma apresentação na Arena Condá.

A palestra faz parte das homenagens às vítimas do acidente com o voo da Chapecoense que matou 71 pessoas e feriu seis em 29 de novembro de 2016. Também serão lembradas às vítimas do coronavírus.

As inscrições iniciaram na noite de quarta-feira no site Ingresso Digital. Em dois minutos mais de mil pessoas haviam se cadastrado para participar do evento. Perto da meia-noite, o número já era de 10 mil. A Chapecoense atualizou nesta manhã que já são 12 mil inscrições.

“Meus lindos de Chapecó que alegria. Está uma confusão que vocês nem imaginam, são mais de 10 mil inscritos até agora e fora o baile: o site travou, enfim, uma confusão. Vai ser lindo”, comemorou Deive no Instagram.

Deive esteve na cidade nesta quarta para iniciar a divulgação do encontro. Na oportunidade ressaltou que falará  sobre a importância da perseverança e da alegria para enfrentar e superar adversidades e momentos difíceis. Também lembrou que tem um vínculo com Chapecó e inclusive esteve na cidade dois dias após o acidente de 2016.

“Há cinco anos senti a tristeza, como todo o Brasil sentiu. Mas agora estou muito feliz em estar aqui. Para nós é uma oportunidade de trazer um consolo para as famílias, transformar o luto em algo alegre. Queremos fazer o melhor dia de nossas vidas”, comentou.

Reunião ocorreu na sede da prefeitura na tarde de quarta-feira (24). — Foto: Willian Ricardo/NDReunião ocorreu na sede da prefeitura na tarde de quarta-feira (24). — Foto: Willian Ricardo/ND

Esta inscrição não vale para ingresso, mas servirá para ter um controle de público. São esperadas mais de 16 mil pessoas nas arquibancadas da Arena Condá.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...