Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Fabricante oferece quadros em troca de alimentos não perecíveis

Ação beneficente ocorrerá neste sábado (12), em Florianópolis

Empresas signatárias do Movimento ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) Santa Catarina uniram-se a uma ação beneficente da DePoster, que ocorrerá neste sábado (12), das 10h às 16h, em sua fábrica, na rodovia Armando Calil Bulos, n° 5.183, nos Ingleses.

Por meio do projeto Vamos Mudar Esse Quadro: Arte na Parede, Comida na Mesa, quem doar alimentos não perecíveis ganhará um quadro. O tamanho varia de 25cm x 45cm a 0,7m x 1m, conforme a quantidade de comida entregue (de dois a sete quilos).

Empresa fabrica quadros com diferentes temas e tamanhos – Foto: Reprodução/Redes sociais/NDEmpresa fabrica quadros com diferentes temas e tamanhos – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

Na ocasião, haverá food truck de petiscos e hambúrguer, cerveja artesanal e estacionamento à disposição.

O ODS é um movimento social de voluntários, apartidário, plural e ecumênico, com o desafio de atender os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU (Organização das Nações Unidas) durante a sua 70ª Assembleia Geral, em 2015, em Nova Iorque.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.