Fecam promove a 1ª Mostra Catarinense de Boas Práticas e Inovação na Educação

SC no Ar recebeu o presidente da Federação e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, que falou sobre o evento e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

A Fecam (Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina) realizou nesta segunda-feira (22) a 1ª Mostra Catarinense de Boas Práticas e Inovação na Educação. Representantes de 13 municípios apresentaram suas boas práticas e inovação na educação, no formato de painel.

Fecam promove a 1ª Mostra Catarinense de Boas Práticas e Inovação na Educação – Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Divulgação/NDFecam promove a 1ª Mostra Catarinense de Boas Práticas e Inovação na Educação – Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Divulgação/ND

“A gente falou muito da saúde, mas o que a educação sofreu foi muito. Os pais sofreram, os alunos sofreram, os professores e toda a rede de educação. Então, eles tiveram que se reinventar e a ideia da mostra é justamente mostrar o que aconteceu durante esse processo e fazer com que Municípios copiem o que deu certo em outros lugares. A gente não sabe o que acontece lá no Oeste. O Oeste não sabe o que acontece no Norte e vice-versa”, disse o presidente da Federação e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira.

Participaram da mostra os municípios de Anchieta, Barra Velha, Caçador, Campos Novos, Florianópolis, Joaçaba, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Joaquim, São João do Oeste, Timbó, Tubarão e Vargeão.

Confira mais informações na entrevista completa.

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...