Filho realiza o sonho do casamento dos pais após 27 anos

Vestido de noiva, troca de alianças e muita emoção marcaram a cerimônia de casal do Sul de SC neste fim de semana

Após 27 anos de união, Rosemery Guimarães de 55 anos e Evaldo Camilo de 48, realizaram na noite de sábado (8), o tão sonhado casamento na cidade de Tubarão, no sul do Estado. A cerimônia foi idealizada pelo filho do casal, Rafael Camilo, 25.

Rafael foi um cupido especial para a realização do evento – Foto: Arquivo pessoal, Rafael Camilo / Divulgação/NDRafael foi um cupido especial para a realização do evento – Foto: Arquivo pessoal, Rafael Camilo / Divulgação/ND

O casamento era um sonho guardado no coração da noiva, a tubaronense Rosemery. Ela já havia revelado ao filho a vontade de casar, mas alguns fatores impediam o matrimônio, como o financeiro, a correria da rotina ou questões de saúde, “Muita gratidão pelo meu filho, se não fosse ele, eu não teria realizado esse sonho. Foi uma emoção muito grande, estou feliz, e que a gente possa cada vez amar mais, para durar mais 27 anos”, alegre, revela Rosemery.

Depois de ouvir o relato da mãe, Rafael decidiu mobilizar o evento, que contou com uma cerimônia emocionante, festa e muita alegria. A mesma vontade da mãe já tinha sido confidenciada pelo pai, o noivo, Evaldo, “Chorei bastante, eu sempre choro. Foi uma paz grande no meu coração. Finalmente, bem casados”, afirma, o esposo de Rosemery.

Diário de casamento

Rafael é artista e influenciador digital,  somando mais de 62 mil seguidores. Um dos destaques em sua página é o “diário de casamento dos meus pais”, onde  relatou todos os momentos para o dia tão aguardado pela família.

Pouco antes da cerimônia, Rafael registrou em uma live um momento de intimidade ao lado a mãe, que se emociona.

Dia da noiva, cabelo, maquiagem e banho relaxante. O filho proporcionou à mãe tudo o que uma noiva tem direito no dia do matrimônio.

“Eu orava muito e pedia a Deus algo que eu pudesse fazer pra ver a felicidade dos meus pais”, conta.

Instantes antes do casamento, momento de emoção entre mãe e filho. – Foto: Arquivo pessoal, Rafael Camilo / Divulgação/NDInstantes antes do casamento, momento de emoção entre mãe e filho. – Foto: Arquivo pessoal, Rafael Camilo / Divulgação/ND

Na live, Rafael presenteou a mãe com um perfume do também influenciador digital Carlinhos Maia, que já soma uma legião de mais de 23,5 milhões de seguidores.

Rafael também registrou a entrada de Rosemery no altar, quando ele conduziu a mãe  na cerimônia.

“Estou com a sensação de dever cumprido, foi tudo perfeito, mais do que eu planejava. Foi o casamento que eu sonhei em dar para os meus pais”, revela emocionado.

Filho leva a mãe na hora do casamento – Vídeo: Arquivo pessoal, Rafael Camilo / Divulgação/ND

Carlinhos Maia fala do casamento nas redes sociais

O “diário do casamento” foi notado na noite deste domingo (7), pelo influenciador Carlinhos Maia, que postou em suas redes sociais algumas imagens da festa promovida pelo filho, Rafael.

Rosemery também entrou no altar com um buquê de flore de girassol, por ser fã de Carlinhos. Sempre espontâneo e atencioso com os seguidores, o influenciador admirou a homenagem do filho em realizar o sonho dos pais de forma leve e divertida.

Carlinhos maia fala nas redes sociais sobre casamento realizado por filho em Tubarão – Vídeo: Divulgação ND

+

Cidadania

Loading...