Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Governo de SC anuncia para terça-feira lançamento de iniciativa com forte apelo social

Proposta é construir mil casas populares para famílias de pessoas em situação de pobreza extrema; 61 municípios com menor IDH de Santa Catarina serão beneficiados com as obras

Uma iniciativa de forte impacto social será lançada pelo governo de Santa Catarina na terça-feira (19), às 15h, no teatro Pedro Ivo.

Foto ilustrativa de casas populares – Foto: Banco de ImagensFoto ilustrativa de casas populares – Foto: Banco de Imagens

Mil casas populares serão construídas nos 61 municípios catarinenses com menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). As casas serão doadas para pessoas em situação de extrema pobreza.

O projeto SC Mais Moradia faz parte do programa Gente Catarina, com iniciativas para elevar o IDH dos municípios mais carentes do Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...