Homem morre em acidente de trabalho em Joinville

Charles dos Santos, 37 anos, trabalhava em uma cervejaria quando sofreu o acidente

Um homem com 37 anos, identificado como Charles dos Santos, 37 anos, morreu após um acidente de trabalho em uma fábrica de cerveja artesanal em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

homem que morreu esmagado em uma cervejaria em joinvilleCharles dos Santos, 37 anos, deixa esposa e dois filhos, além de demais parentes e amigos enlutados – Foto: Internet/Divulgação ND

Charles, que é natural de Joinville, estava manuseando uma máquina tipo Bob Cat, quando a máquina soltou uma peça e acabou o esmagando. O acidente de trabalho aconteceu na quarta-feira, dia 29, no início da tarde.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado, tentou socorrê-lo, mas, infelizmente, Charles não resistiu. Já não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.

Charles era conhecido por ser carismático, cativar todos a sua volta, ser um trabalhador exemplar, honesto, que vestia a camisa da empresa, um pai maravilhoso e amigo de todos.

O jovem deixa dois filhos, um de sete anos e um de nove anos, além de esposa, demais parentes e amigos.

Charles dos Santos foi cremado nesta quinta-feira, 30, em Joinville.

A reportagem tentou contato com a cervejaria, mas até o fechamento desta matéria, às 14h25, não havia recebido retorno.

Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local fazendo perícia e agora a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...