Idoso desaparecido em Indaial é encontrado a 70 quilômetros de casa

Adolfo estava desaparecido desde domingo (17); cunhada conta o que aconteceu

Notícia boa! O idoso de Indaial, Adolfo Hadlich, desaparecido há três dias foi encontrado. A família recebeu a notícia de que o homem de 62 anos estava em um albergue em Brusque. A cunhada, Rosina Hadlich, informou os detalhes ao ND+.

Idoso estava em albergue em Brusque – Foto: divulgaçãoIdoso estava em albergue em Brusque – Foto: divulgação

Conforme Rosina, um bombeiro de Brusque encontrou o idoso, que ficou a noite inteira em um hospital. Depois da equipe perceber que ele tinha problemas mentais, Adolf foi encaminhado para um albergue.

Um homem da clínica perguntou de onde o Adolfo era, mas não conseguiu responder com exatidão. Um cupom fiscal de um estabelecimento de Indaial foi encontrado no bolso do idoso, pois ele tinha comprado bolachas no local. Quando o colaborador do albergue entrou em contato com o mercado, descobriu que o idoso estava desaparecido.

Na ligação, foi orientado ao colaborador entrar em contato com Rosina. A cunhada ainda não soube de qual forma ele ficou a 70 quilômetros de distância da residência. “Como ele foi parar lá, não sei explicar”, declarou ela.

Relembre o caso

O idoso desapareceu no domingo (17) e segundo a Rosina, ele costuma sair pelas redondezas, mas retorna para casa. A suspeita era que ele estivesse em Blumenau.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...