Jovem que sofreu acidente enquanto trabalhava precisa de doação de sangue em Blumenau

Vítima teve traumatismo craniano no final de outubro e necessita de doações; saiba como ajudar

Há mais de duas semanas, André Luis da Fonseca está internado após ter sofrido acidente em Blumenau no final de outubro. O jovem de 23 anos sofreu traumatismo craniano e aguarda para receber doações de sangue, além de fraldas.

Jovem precisa de doações de sangue e fraldas em Blumenau- Foto: Reprodução/Perfil pessoalJovem precisa de doações de sangue e fraldas em Blumenau- Foto: Reprodução/Perfil pessoal

André é entregador de lanches e estava trabalhando no dia da colisão entre a moto que ele dirigia com outro veículo. Ele já foi operado em algumas cirurgias e necessita de sangue dos tipos O+ e O-.

Além da doação sanguínea, a vítima precisa de fraldas geriátricas do tamanho GG. Doadores podem agendar a coleta no Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) pelo telefone (47) 3222-9800, e as fraldas podem ser deixadas na empresa onde Fonseca trabalha, na rua Benjamin Constant, 2008, no bairro Escola Agrícola.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na noite do dia 22 de outubro, na rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola. André dirigia uma Honda Bros, que teve a frente ultrapassada por outra motocicleta, Honda CG.

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio – Foto: CBM/BlumenauVítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio – Foto: CBM/Blumenau

A vítima do outro veículo tem 26 anos e ambos tiveram traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Eles foram encaminhados para o Hospital Santa Isabel; somente Fonseca está internado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...