Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Ministério Público Federal de Santa Catarina arrecada doações para bazar solidário

Evento beneficiará a organização Círculos de Hospitalidade, que reúne refugiados e imigrantes às suas famílias do país de origem

O Programa Bem Viver, do MPF/SC (Ministério Público Federal de Santa Catarina), recebe até o dia 16 de novembro doações para o bazar Humanize o Seu Estilo, que ocorrerá nos dias 27 e 28 seguintes, das 11h às 18h, no Impact Hub do Passeio Primavera, na SC-401.

Conforme a organizadora, Cynthia Orengo, já foram captadas mais de mil peças de roupas, sapatos, bolsas, cerâmicas e bijuterias.

Cynthia Orengo, organizadora do bazar – Foto: Divulgação/NDCynthia Orengo, organizadora do bazar – Foto: Divulgação/ND

Quem quiser colaborar com itens novos ou usados em ótimo estado deve entregar na sede do MPF/SC, no Centro Executivo Luiz Elias Daux, à rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4.876, torre 1, na Agronômica.

A arrecadação das vendas será destinada à organização Círculos de Hospitalidade, que reúne refugiados e imigrantes às suas famílias do país de origem.

Informações: 99118-1408.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...