Missa em inglês? Conheça a novidade de uma igreja em Joinville

Igreja incluiu celebração em inglês na programação mensal para incluir estrangeiros que visitam a cidade

Já pensou em participar de uma missa em inglês? Essa é a novidade de uma igreja em Joinville, no Norte de Santa Catarina, que preparou um horário especial para as celebrações no idioma.

A nova programação do Santuário Sagrado Coração de Jesus, no bairro Bucarein, inclui uma missa em inglês, que será inaugurada no próximo domingo (31). O horário também é inédito: 21 horas.

Santuário Sagrado Coração de Jesus vai realizar missas em inglês – Foto: Paróquia Sagrado Coração de Jesus/DivulgaçãoSantuário Sagrado Coração de Jesus vai realizar missas em inglês – Foto: Paróquia Sagrado Coração de Jesus/Divulgação

O padre Anísio José, pároco-reitor do Santuário Sagrado Coração de Jesus, explica que a novidade tem o intuito de aproximar e incluir pessoas que usam o idioma em visita à cidade.

“Nós recebemos turistas e executivos internacionais que estão de passagem pela nossa cidade. Essa é a nossa forma de acolher as pessoas que estão longe da sua casa e que buscam se aproximar de Deus”, destaca.

A iniciativa também tem atraído estudantes do idioma, que podem aprimorar o aprendizado durante a celebração, toda conduzida em inglês. A missa deve ocorrer sempre no último domingo do mês.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...