João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


Morre ex-prefeito de Balneário Gaivota

Adroaldo Tiscoski, de 79 anos, tem histórico político no PP.

Faleceu no início da tarde deste domingo o ex-prefeito da cidade de Balneário Gaivota, Adroaldo Pacheco, aos 79 anos de idade. Foi prefeito da cidade entre os anos de 2005 a 2008.

Adroaldo Tiscoski foi prefeito de Balneário Gaivota entre 2005 e 2008. – Foto: Arquivo da famíliaAdroaldo Tiscoski foi prefeito de Balneário Gaivota entre 2005 e 2008. – Foto: Arquivo da família

Adroaldo era de família tradicional na política no sul do Estado, sempre ligada ao PP, sigla pela qual elegeu-se prefeito. Seu pai, José Tiscoski (já falecido) foi prefeito de Sombrio. Ele é irmão do ex-deputado Leodegar Tiscoski.

O município de Balneário Gaivota decretou três dias de luto em sinal de homenagem ao ex-prefeito falecido.

O velório será realizado no salão paroquial da Igreja Santo Expedito a partir da noite deste domingo (8). O Partido Progressista local emitiu uma nota através de sua assessoria lamentando a perda do companheiro e deseja que familiares, esposa e filhos tenham o coração confortado neste momento de profunda dor.

Adroaldo lutava nos últimos anos contra um câncer de pulmão. Estava internado no Hospital São José de Criciúma, onde faleceu.

Loading...