Movimento Sou Bem estimula o sorriso em troca de surpresa

Filtro disponível nas redes sociais destrava quando pessoa sorri na selfie

Sorria! Essa é a mais nova iniciativa do Movimento Sou Bem, projeto do Grupo ND para celebrar e incentivar os bons exemplos. Um filtro recém-lançado no Instagram revela uma surpresa quando a pessoa registra seu sorriso. Para encontrar, basta procurar as páginas do movimento de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí e Joinville na rede social (veja abaixo).

Filtro destrava quando pessoa sorri na selfie! Foto: Amanda Santana/@SouBemFloripa/NDFiltro destrava quando pessoa sorri na selfie! Foto: Amanda Santana/@SouBemFloripa/ND

O filtro é gratuito e tem o objetivo de revelar, multiplicar e compartilhar os sorrisos dos catarinenses. As selfies podem ser enviadas para o site ou pela própria rede social. Basta mencionar um dos perfis do Movimento Sou Bem nas publicações. As imagens ainda podem aparecer na televisão, durante a programação da NDTV Record TV.

Movimento Sou Bem

O projeto tem a missão de inspirar com o bem. O projeto, que atravessa todas as plataformas do Grupo ND, tem como objetivo a reconexão, destacando as melhores práticas que ajudam a construir uma cidade melhor. Para saber mais, acesse o site ou busque nas redes sociais.

Veja todas as páginas do Movimento Sou Bem:

@SouBemBlumenau

@SouBemChapeco

@SouBemCriciuma

@SouBemFloripa

@SouBemItajai

@SouBemJoinville

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...