Movimento Sou Bem: o totem virtual na palma da mão

Filtro para redes sociais permite que o símbolo do projeto apareça em qualquer lugar via realidade aumentada

Leve o totem do Movimento Sou Bem para qualquer lugar. Um filtro recém-lançado com realidade aumentada no Instagram permite que qualquer um leve o maior símbolo do projeto para qualquer paisagem. Para encontrar, basta procurar pelas páginas do movimento na rede social, representadas por Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí e Joinville (veja abaixo).

Totem Sou Bem virtual pode ser utilizado em diferentes paisagens – Foto: Amanda Santana/Divulgação/ND Totem Sou Bem virtual pode ser utilizado em diferentes paisagens – Foto: Amanda Santana/Divulgação/ND 

Atualmente, existem seis tipos de totens físicos nos municípios. Eles podem ser encontrados em 12 pontos importantes das cidades. Mas, a partir de agora, isso ultrapassa os limites físicos e chega ao mundo virtual.

Qualquer pessoa pode posar ou postar um dos monumentos que representam o projeto encabeçado pelo Grupo ND. O filtro é gratuito e tem o objetivo de levar o símbolo do movimento para qualquer lugar.

As fotos ou vídeos podem ser enviadas para o site ou pela própria rede social. Basta mencionar o Movimento Sou Bem nas publicações. As imagens ainda podem aparecer na televisão, durante a programação da NDTV.

O Movimento Sou Bem tem a missão de inspirar com o bem. O projeto, que atravessa todas as plataformas do Grupo ND, tem objetivo de reconexão, destacando as melhores práticas que ajudam a construir uma cidade melhor. Para saber mais, acesse o site e busque nas redes sociais.

Veja todas as páginas do Movimento Sou Bem:

@SouBemBlumenau

@SouBemChapeco

@SouBemCriciuma

@SouBemFloripa

@SouBemItajai

@SouBemJoinville

+

Cidadania

Loading...