NDTV arrecada quase um milhão de peças na reta final da Campanha do Agasalho em SC

As doações ainda podem ser feitas até o próximo dia 15 de agosto em todo os postos de arrecadação espalhados pelo Estado

Em pouco mais de dois meses, a 24ª edição da Campanha do Agasalho da NDTV Record TV  já arrecadou cerca de 900 mil peças de roupas, beneficiando mais de 32 mil famílias de Santa Catarina com as doações.

O gesto nasce a partir de atos solidários das famílias catarinenses com as pessoas que precisam de novos agasalhos para enfrentar o inverno rigoroso do Estado.

Para evitar possíveis erros, as caixas de coleta são identificadas com a arte da campanha nos pontos fixos de arrecadação – Foto: José Somensi/Reprodução/NDPara evitar possíveis erros, as caixas de coleta são identificadas com a arte da campanha nos pontos fixos de arrecadação – Foto: José Somensi/Reprodução/ND

Com o tema “Cada roupa vale por um abraço”, a campanha conta com pontos de coleta espalhados por todas as regiões do Estado: Grande Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Criciúma.

Desde o início da campanha, a região Sul de Santa Catarina vem liderando o número de doações. Até o momento na localidade, foram arrecadadas 276 mil peças.

Pontos de arrecadação ficam com arquibancadas cheias de doações – Foto: José Somensi/Reprodução/NDPontos de arrecadação ficam com arquibancadas cheias de doações – Foto: José Somensi/Reprodução/ND

Os locais de doações podem ser acessados por meio deste link. Na página, basta selecionar a sua região para descobrir onde você deve levar suas peças de roupas. Peças novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso podem ser doados.

As arrecadações serão entregues às instituições que farão os repasses para as suas comunidades.

“O resultado até agora nos deixa muito confiantes que podemos chegar a 1 milhão de peças. Convidamos quem ainda não fez sua doação para que participe da campanha nesses últimos dias, cada doação faz a diferença e tem um significado enorme para quem necessita dela”, afirma Janine Farezin, Gerente de Marketing do Grupo ND.

O Grupo ND conta com o apoio comercial de grandes empresas que acreditam na responsabilidade social, que seguem amenizando o sofrimento das famílias catarinenses em situação de vulnerabilidade.

Nesta edição os parceiros são: Millium, Oceanic Aquarium, Audiomix, CooperAlfa, Corrêa Materiais Elétricos, Cozinha e Fogão, Delta, Farmácia São Rafael, Hospital Dona Helena, Oma Construtora, Oral Brasil, Oral Unic, Portonave, Quinper, Univille e Vaticano.

+

Cidadania

Loading...