NDTV Criciúma encerra Maratona da Solidariedade com evento em shopping

Diversas atividades serão realizadas das 10h às 19h como aulas de boxe, xadrez, apresentações circenses, entre outras

Para marcar o encerramento da Maratona da Solidariedade no Sul de Santa Catarina, a NDTV Criciúma realizará neste sábado (29), a partir das 10h, um evento com diversas atrações no Criciúma Shopping, em Criciúma.

“Esse evento vai marcar o fechamento das atividades em grande estilo. Esperamos uma arrecadação recorde, para conseguir ultrapassar a marca de 5 mil toneladas de alimentos arrecados na região Sul”, comentou o diretor regional da NDTV, Gabriel Habeyche.

Objetivo é ultrapassar cinco mil toneladas de alimentos arrecadados no Sul de SC – Foto: Divulgação/NDTVObjetivo é ultrapassar cinco mil toneladas de alimentos arrecadados no Sul de SC – Foto: Divulgação/NDTV

A campanha da NDTV | Record TV ocorre em todo o estado e tem como objetivo levar dignidade à mesa das pessoas carentes, principalmente, neste momento de pandemia.

“Procuramos fazer o nosso papel social como meio de comunicação e levar um alento a essas pessoas que estão sofrendo. Se pudermos amparar, dando fim a essa privação, à fome, nos sentimos felizes e realizados”, reforçou Habeyche.

Diversas atividades

Parceira do evento, a academia A Fitness 24h destaca a importância dessas ações para auxiliar as pessoas e levar saúde através dos exercícios físicos.

Evento contará com diversas atividades neste sábado (29) no Criciúma Shopping – Foto: Deivid Morona/NDTVEvento contará com diversas atividades neste sábado (29) no Criciúma Shopping – Foto: Deivid Morona/NDTV

“Fundamental essa ação. A A Fitness tem isso na sua essência, de fomentar a saúde e de alguma forma devolver isso para a sociedade. A parceria casou com o propósito da academia”, destacou o proprietário, Vitor Mendes.

Nesta sexta-feira (28), a academia 24h inaugurou a primeira sucursal no Sul do Estado, no Criciúma Shopping, palco do evento final da Maratona da Solidariedade em Criciúma.

“Somos pioneiros no segmento 24 horas em Santa Catarina. Única que funciona 24 horas, que não fecha”, explicou Mendes.

Durante o evento, a A Fitnes spromoverá diversas atividades – como cross, body balance, funcional, body combat e ritmo.

Projeto social terá espaço

O projeto social Boxe dos Imigrantes terá espaço no evento e realizará aulas para os interessados. “Essa ação acontece em um momento crucial da pandemia e vem como um alento às famílias atingidas. A NDTV abraça essa causa e traz consigo apoiadores comprometidos com o social. Para nós, é uma honra e também uma oportunidade de dar visibilidade ao projeto”, ressaltou o organizador do Boxe dos Imigrantes, Elbio Machado, mais conhecido como Bio.

Com o objetivo de formar cidadãos através do esporte e torná-los multiplicadores dessa ideia, o projeto da escolinha de boxe surgiu inicialmente no Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, em Criciúma.

Devido a obras, atualmente, se encontra no Parque das Nações e atende pessoas dos 7 aos 77 anos de idade. “Hoje, estamos em 55, mas já chegamos a ter 115 participantes antes da pandemia”, ressaltou Bio.

Programação do evento

Local: Criciúma Shopping
Data: Sábado (29)
Horário: 10h às 19h

Atividades: 

• Balão portal ND no hall de entrada
• Aulas com a Academia A Fitness
• Aulas de capoeira
• Aulinha de boxe
• Xadrez
• Circo (atração do shopping)
• DJ (atração do shopping)
• UNESC
• Aulas da Fundação Cultural Criciúma
• Brinquedos para crianças

+

Maratona da Solidariedade

Loading...