NDTV Record Joinville e parceiros arrecadam doações para Presidente Getúlio

Caminhão com roupas, alimentos e produtos de limpeza foram entregues durante a madrugada desta quinta-feira (24)

As primeiras horas da véspera de natal começaram com um grande ato de solidariedade. A NDTV Record Joinville, em parceria com empresas e associações, realizaram a entrega de dezenas de doações para as famílias atingidas pela enxurrada em Presidente Getúlio.

Doações foram entregues durante a madrugada – Foto: DivulgaçãoDoações foram entregues durante a madrugada – Foto: Divulgação

A arrecadação ocorreu em tempo recorde: em apenas 24 horas o grupo lotou um caminhão com roupas, produtos de limpeza, água e alimentos. A entrega dos donativos ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (24).

“A Associação de Rádio Operadores de Joinville conseguiu arrecadar, em pouco espaço de tempo, aproximadamente 6 a 7 mil peças de roupas, calçados e roupas de cama. Muita gente colaborou e atendeu o nosso pedido. Com isso, conseguimos arrecadar essas doações para tentar amenizar as necessidades dos nossos irmãos de Presidente Getúlio”, afirma Hamilton Vieira , Presidente da AROJ.

A ação contou com o apoio da Diocese de Joinville, Águas Vila Nova, Transligue, Bonzão Produtos de Limpeza, Aroj (Associação de Rádio Operadores de Joinville) e funcionários da NDTV. Segundo a gerente regional da NDTV Joinville, Drica Fermiano, as doações tem como objetivo amenizar os problemas deste Natal, após a enxurrada.

“Nosso papel não é apenas informar. Prestar serviço e contribuir para ajudar os catarinenses nos move todos os dias. É com o coração transbordando de felicidade que conseguimos apoio de amigos e colaboradores pra fazer essa entrega bem no Natal. A palavra de hoje é: gratidão”, comemora.

Entre os produtos, foram doadas roupas, alimentos e água – Foto: DivulgaçãoEntre os produtos, foram doadas roupas, alimentos e água – Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.