Novos horários serão incluídos a partir de fevereiro no transporte do trabalhador em Blumenau

Novos horários da Linha do Trabalhador no terceiro turno serão atendidos nos domingos e feriados

No dia 6 de fevereiro, os blumenauenses que trabalham no terceiro turno no Vale do Itajaí, podem começar a contar com novos horários no transporte coletivo na Linha do Trabalhador, aos domingos e feriados. O objetivo é atender aos pedidos dos trabalhadores das empresas de Blumenau.

Os horários do Transporte Coletivo em Blumenau na Linha do Trabalhador ganhará novos horários nos domingos e feriados – Foto: Marcelo MartinsOs horários do Transporte Coletivo em Blumenau na Linha do Trabalhador ganhará novos horários nos domingos e feriados – Foto: Marcelo Martins

De acordo com o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Alexandro Fernandes, a ação será realizada em caráter experimental. “Nossa intenção é melhorar cada vez mais o sistema de transporte de coletivo em nossa cidade. Os novos horários beneficiam empresas e os usuários que precisam se locomover nas regiões atendidas”, comenta.

Novos horários a partir de fevereiro

Os novos horários do transporte coletivo podem ser conferidos a partir do dia 6 de fevereiro pelo o site da BluMob ou nos terminais de ônibus.

A população pode reclamar ou dar sugestões das linhas e horários na ouvidoria da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) pelo número 156, opção três.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...