Ótica presenteia homem que caiu em buraco no distrito do Garcia em Blumenau

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (26) e segundo o gerente da loja, Jaison tinha comprado seu óculos na ótica há duas semanas

Nesta semana o Balanço Geral contou a história de Jaison Kuhn, que caiu numa galeria que estava quebrada no distrito do Garcia, em Blumenau. Depois da repercussão, uma ótica entrou em contato com o portal ND+, solicitando o contato da vítima para presentear com um novo óculos, já que Jaison havia quebrado o seu no acidente.

Segundo Marcos, gerente da Ótica Ferri, localizada na rua Floriano Peixoto, no centro de Blumenau, a vítima havia comprado um óculos há duas semanas no estabelecimento. “Reconhecemos ele na matéria, ele foi buscar os óculos faz duas semanas” explica.

A redação do ND+ conseguiu comunicar a vítima na tarde desta quinta-feira (2). Emocionado, o pintor Jaison informou que seu óculos havia sido danificado no acidente, e que não sabia como iria fazer para comprar outro, já que ainda não tinha terminado de pagar o anterior. “Muito obrigado pela ajuda, é muito importante para mim” agradece.

Relembre

A equipe do Balanço Geral visitou o local onde aconteceu o acidente e entrevistou a vítima nesta quarta-feira (2). Jaison relata que a galeria localizada entre as ruas Anchieta e Léo Deschamps, no Progresso, não estava sinalizada. O homem quebrou o braço e teve outras escoriações.

A Prefeitura de Blumenau sinalizou a área onde ocorreu o incidente e informou que a manutenção está na programação para ser feita em breve.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...