Prefeitura de Palhoça disponibiliza atendimento ao público nos bairros na próxima semana

Moradores dos bairros Rio Grande, Pacheco, Passa Vinte e Jardim Eldorado terão a oportunidade de tirar as suas dúvidas sobre a administração pública nos dias 24 e 25 de agosto

Em Palhoça, moradores dos bairros Rio Grande, Pacheco, Passa Vinte e Jardim Eldorado terão a oportunidade de tirar as suas dúvidas sobre a administração pública em sua própria região na próxima semana.

Trata-se do programa “Prefeitura com Você”, que tem por objetivo ser um canal de comunicação direto entre os cidadãos palhocenses e os servidores públicos municipais.

Servidores das secretarias municipais estarão nos bairros para atender à população – Foto: Divulgação/NDServidores das secretarias municipais estarão nos bairros para atender à população – Foto: Divulgação/ND

Na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, os moradores dos bairros Rio Grande e Pacheco poderão tirar dúvidas sobre regularização fundiária, saúde, educação, segurança pública e todas as demais áreas da administração pública. Os atendimentos acontecerão no Salão da Igreja, no Rio Grande, a partir das 20h.

No dia 25 (quarta-feira), será a vez da população residente nos bairros Passa Vinte e Jardim Eldorado. O encontro tem como endereço o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Rua Nereu Ramos.

Nos locais indicados, os profissionais das secretarias que compõe a gestão municipal estarão presentes para atender à população. É importante ressaltar que todos os protocolos de saúde e segurança serão respeitados e, por isso, será obrigatória a utilização de máscara de proteção para todos que participarem do evento.

“O programa ‘Prefeitura com Você’ é uma excelente oportunidade para que o cidadão palhocense entre em contato com a administração municipal. Os servidores municipais estarão atendendo a população com o objetivo fundamental de resolver as demandas da melhor forma possível. Se você tem uma dúvida ou precisa de alguma informação, compareça e receba as orientações corretas para os procedimentos”, destaca o prefeito Eduardo Freccia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...