Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Prêmio Mulher contemplará projetos sociais transformadores em Santa Catarina

Prazo de inscrição termina no dia 17 de janeiro

A ArcelorMittal, líder mundial na produção de aço e uma das maiores em mineração, promove o Prêmio Mulher pelo segundo ano consecutivo em Santa Catarina, onde tem unidade em Tubarão.

Podem participar mulheres cisgêneros e transgêneros à frente de negócios, iniciativas, ações ou projetos sociais de todo o Estado que gerem transformações sociais, econômicas ou ambientais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o dia 17 de janeiro.

Premiação da ArcelorMittal contempla projetos sociais conduzidos por mulheres – Foto: Vitor Bermudes/Mosaico Imagem/Divulgação/NDPremiação da ArcelorMittal contempla projetos sociais conduzidos por mulheres – Foto: Vitor Bermudes/Mosaico Imagem/Divulgação/ND

São seis categorias:

Privado:

-MEI: projetos de microempreendedoras individuais.

-ME: projetos de diretoras e/ou sócias (ou capitaneados por mulheres que trabalhem nessas empresas, conforme declaração) de micro, pequenos, médios e grandes negócios.

Público: servidoras públicas das esferas municipal, estadual ou federal.

Terceiro Setor: mulheres que comandam ONGs, associações, projetos e entidades sem fins lucrativos ou líderes comunitárias.

Empregadas da ArcelorMittal Aços Planos

Acadêmicas: estudantes de graduação, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

Imprensa: reportagem sobre transformação social publicada entre 15 de junho 2019 e 22 de dezembro 2021 em veículos reconhecidos no mercado.

Vinte e oito finalistas serão contempladas com um treinamento de 25 dias na empresa, em Tubarão, e a vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente de R$ 5.000, capacitação dirigida e certificado.

Loading...