Renal Vida recebe R$ 149 mil em doações de “troco solidário” de empresa de SC

Recursos serão aplicados em equipamentos para melhorar o atendimento e na construção da nova sede em Blumenau

“Cada centavo faz uma grande diferença na vida de quem precisa!”, é assim que a Associação Renal Vida agradece a doação que recebeu de uma loja de departamentos e Santa Catarina e que vai ajudar a melhorar a qualidade do atendimento de quem tanto precisa.

Associação Renal Vida recebe doação de campanha Troco Solidário – Foto: Divulgação/HavanAssociação Renal Vida recebe doação de campanha Troco Solidário – Foto: Divulgação/Havan

No início da semana a entidade recebeu R$ 149 mil arrecadados pela Havan na campanha “Troco Solidário”. A entrega foi feita pelo proprietário da rede de lojas, Luciano Hang, ao presidente da associação, Roberto Benvenutti, na segunda-feira (16).

O valor é a soma das doações recebidas no primeiro semestre nas cidades de Brusque, Blumenau, Rio do Sul e Indaial. Para o presidente, o repasse é significativo e vai ajudar a impulsionar os atendimentos e as obras da nova sede da Renal Vida no bairro Bom Retiro, em Blumenau.

“Estes recursos serão aplicados em cada uma das unidades proporcionalmente ao valor arrecadado. Serão equipamentos para hemodiálise. Em Blumenau, serão aplicados na construção (da nova sede). Isto proporcionará aumento da capacidade de atendimento e conforto ao paciente. São valores muito significativos, refletindo a solidariedade do nosso povo”, afirma Benvenutti.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...