Ney Lopes

ney.lopes@ndtv.com.br Bastidores, entretenimento e assuntos apimentados de Criciúma e região, com a credibilidade de quem trabalha há quase 30 anos como colunista e convive nas principais rodas de conversa da cidade.


VÍDEO: Salvaro tira o seu da reta e declara: Show nacional de sábado não teve dinheiro público

Para justificar que não houve dinheiro público em Show sertanejo em Criciúma Salvaro grava vídeo

A polémica do uso de dinheiro público para a contratação de shows, movimentou os noticiários dos últimos dias, ao serem divulgados milionários cachês de alguns shows sertanejos pagos por prefeituras de cidades pequenas ao redor do país.

Clesio Salvário fala em vídeo com público ao fundoO vídeo onde Salvaro declara que show sertanejo em Criciúma não teve dinheiro público – Foto: reprodução internet/ND

Aproveitando a oportunidade com o show nacional da dupla João Neto e Frederico, na fria noite de sábado, 5, no Parque das Nações, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, distribuiu um vídeo, onde fez questão de esclarecer que o dinheiro para o show não foi pago pela prefeitura de Criciúma. Disse ele: “O prefeito não é louco! Aqui não tem dinheiro da prefeitura”, assista ao vídeo:

O vídeo onde Salvaro declara que show sertanejo em Criciúma não teve dinheiro público – Vídeo: Divulgação/ND

Loading...