Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


SC tem dinheiro para pagar vale-gás?

Essa é a dúvida dos deputados estaduais, que aprovaram um pedido de informações junto à Secretaria de Estado da Fazenda; proposta estava engavetada há quase 2 anos e volta em meio à crise social

Um pedido de explicações dirigido à Secretaria de Estado da Fazenda – sobre os impactos financeiros da eventual implantação de um vale-gás em Santa Catarina – chegou nessa quinta-feira (18) à Casa Civil.

Preço médio do gás de cozinha em SC chega a R$ 110 – Foto: Banco de Imagens/NDPreço médio do gás de cozinha em SC chega a R$ 110 – Foto: Banco de Imagens/ND

O questionamento partiu dos deputados da Comissão de Finanças e Tributação, que estão debatendo o projeto de lei do suplente de deputado Paulo Eccel (PT).

A matéria já recebeu parecer favorável da deputada Luciane Carminatti (PT), mas o deputado Bruno Souza (Novo) interrompeu a tramitação para questionar o Tesouro Estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...