Sindicato de Rádio e Televisão de SC elege novo presidente

Humberto Ohf de Andrade foi eleito para presidir a entidade entre 2022 e 2024

O SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) elegeu um novo presidente. Humberto Ohf de Andrade foi eleito para presidir a entidade entre 2022 e 2024. A votação da nova diretoria ocorreu na sede do sindicato, em Florianópolis.

Humberto Ohf de Andrade foi eleito para presidir a entidade entre 2022 e 2024 – Foto: Divulgação/SERT SC/NDHumberto Ohf de Andrade foi eleito para presidir a entidade entre 2022 e 2024 – Foto: Divulgação/SERT SC/ND

Humberto é proprietário das rádios Amanda FM, Jovem Pan Alto Vale FM e Jovem Pan News Difusora e encabeçou a chapa única, que recebeu 86 votos. O novo presidente sucederá Ana Paula Melo, que fica no comando da entidade até o dia 31 de dezembro de 2021.

O radiodifusor esteve presente em algumas diretorias do SERT/SC. Na presidência Humberto traçou alguns objetivos, entre eles valorizar ainda mais a relação trabalhista entre as centenas de emissoras catarinenses e seus empregados. Além disso, o eleito aponta a modernização da legislação, adaptando-a à nova realidade tecnológica e comportamental como um norte a ser seguido.

Sobre Humberto Ohf de Andrade

Humberto Ohf de Andrade, 46 anos e nasceu em Rio do Sul. Graduado em Administração de Empresas pela UNIDAVI e especialista em Gestão de Marketing pela FURB.

Atua como diretor executivo do Grupo de Comunicação Difusora, que é formado por quatro negócios: Amanda FM, Jovem Pan Alto Vale FM, Jovem Pan News Difusora e Portal de Notícias GCD. No Grupo de Comunicação Difusora, tem a irmã Heloisa Ohf de Andrade como sócia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...