‘Tu é políxia’, falou garotinho ao realizar sonho de conhecer policiais em Joinville

Davi Samuel tem três anos e encontrou policiais no almoço de Dia das Mães

Nos desenhos educativos em casa para identificar os meios de transporte, a viatura da polícia era a preferida do pequeno Davi Samuel, de apenas três anos. Apaixonado pela viatura, sirenes e policiais, no domingo de Dia das Mães, o garotinho realizou o sonho de vê-los de perto.

Davi Samuel tem três anos e encontrou policiais no almoço de Dia das Mães – Foto: Reprodução/Redes SociaisDavi Samuel tem três anos e encontrou policiais no almoço de Dia das Mães – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Quando ele viu os policiais entrando no restaurante no mesmo momento em que estávamos saindo, ele ficou admirado olhando os policiais. Ao ver a viatura no estacionamento do restaurante ele ficou inquieto porque queria ver a ‘políxia’”, conta o pai, Edinilson Silva.

O encontro aconteceu em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A família mora no bairro Boehmerwald e foi almoçar em um restaurante no bairro Itaum, quando encontrou os policiais.

“Ele só perguntava deles, levei até a mesa, pedi licença aos policiais e minha esposa disse que ele ama a polícia e as viaturas, mas nunca tinha visto eles de perto. Ele ficava repetindo ‘tu é políxia, tu é políxia’ todo feliz e emocionado. Na hora da foto nem precisou pedir para ele sorrir, a felicidade dele foi espontânea e estava estampada em seu rosto”, fala.

Nas redes sociais, os policiais publicaram a foto com Davi. Para os pais, a alegria de ver o sorriso estampado no rosto do filho. “Para nós, pais, foi uma alegria, pois ensinamos que os policiais cuidam da nossa cidade, das pessoas e devemos respeitar porque são nossos amigos e zelam pela nossa segurança”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania