Vídeo revela como ficaram as barracas de peixe após queda em Balneário Barra do Sul

As barracas desabaram na última terça-feira; com local interditado, 14 pescadores estão sem vender a mercadoria

Expectativa entre os pescadores de Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina. Esta sexta-feira, dia 3, deve sair o laudo sobre o desabamento de seis barracas de venda de peixes que deixaram pescadores sem o principal ganho. E também uma decisão do que vai ser feito por parte da Prefeitura.

barracas de peixe desabadasAs barracas estão localizadas entre a rua Amândio Cabral e a beira-rio. – Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

Na última terça-feira (30), seis das 14 barracas de venda de peixes desabaram. O local foi interditado e, segundo a Defesa Civil, ainda não se sabe o motivo exato para o tombamento das bancas. No vídeo abaixo, é possível ver a parte de trás das barracas, pelo o rio.

VEJA VÍDEO

Vídeo: Foto: James Klaus /Divulgação ND

Enquanto as quatro barracas estão encostadas no rio, as outras bancas ao lado estão intactas. As barracas estão localizadas entre a rua Amândio Cabral e a beira-rio.

Um laudo deve sair até esta sexta-feira (3). A Defesa Civil afirmou que uma das possíveis causa foi um desgaste no trapiche, do concreto armado com o rio, onde as barracas estão fixadas.

A Prefeitura e pescadores têm marcado para esta sexta-feira, às 14 horas, uma reunião para tomar decisões sobre as barracas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...