VÍDEO: ‘Fazendeiro’ de 2 anos viraliza ao mostrar prática em ordenhar vaca em SC

Mãe conta que publicou o vídeo despretensiosamente e foi surpreendida com a repercussão; família é de Aurora, no Alto Vale

Mikael José Sautner, de dois anos e um mês, ama cuidar do sítio do vovô em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. Um vídeo do pequeno ‘fazendeiro’ viralizou na internet ao mostrar a prática em ordenhar uma vaca.

Menino de dois anos morador de Aurora fez sucesso na internet – Foto: Reprodução/InternetMenino de dois anos morador de Aurora fez sucesso na internet – Foto: Reprodução/Internet

A mãe do pequeno “fazendeiro”, Priscilla Xavier, diz que publicou despretensiosamente o vídeo do menino, e se impressionou com a repercussão. Até agora mais de 80 mil pessoas visualizaram as imagens publicadas no TikTok.

Priscilla conta que todos os dias enquanto ela trabalha, no período da tarde, ele fica com os avós. Nessas tardes o menino se torna o grande companheiro do avô, e ama ficar no meio dos bichos.

Mas entre os bichos, a atividade que ele realmente mais gosta é de ordenhar a vaca. “Chega por volta de 16h e ele sai correndo com o balde para ajudar o vô a tirar o leite”, diz Priscilla. A presença do pequeno é tão assídua que ele ganhou até mesmo um banco adaptado.

Criada no sítio, a mãe diz estar orgulhosa em ver o empenho e dedicação do Mikael. “Eu me criei assim e quero criar meu filho dessa forma, também”, fala.

Se ele continuar assim, já tem uma caminhada de sucesso para seguir. Isso porque o pai de Mikael está estudando agronomia, justamente para se especializar e criar algo para a família.

É a oportunidade perfeita para o pequeno “fazendeiro” continuar crescendo e aprendendo sobre o que ele mais ama: o sítio e os animais.

Assista

Video do pequeno Mikael ordenhando vaca tem mais de 80 mil visualizações na internet – Vídeo: Reprodução/Internet

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cidadania

Loading...