Adam Sandler bate recorde no Framboesa de Ouro, que premia os piores do cinema

Filme "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece" levou 10 estatuetas

Divulgação/R7

Adam Sandler segura o prêmio Kids Choice Awards, da TV Nickelodeon

Um dos reis da comédia hollywoodiana, Adam Sandler, deu o que falar neste fim de semana, a estrela de Cada um Tem a Gêmea que Merece bateu o recorde de prêmios do Framboesa de Ouro e ainda levou para casa o troféu de Melhor Ator de Cinema no prêmio Kids Choice Awards.

Na comédia Cada um Tem a Gêmea que Merece, o calmo Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.

Com os números de bilheteria deste final de semana, a comédia tornou-se o filme de maior bilheteria do ator Adam Sandler no Brasil. O longa, que estreou em 10 de fevereiro com 288 cópias dubladas e legendadas, arrecadou até o momento R$ 19,8 milhões e foi visto por mais de 2 milhões de espectadores, ultrapassando os números de Esposa de Mentirinha (Just Go With It), até então o filme mais assistido do ator no país, com bilheteria de R$ 19,3 milhões.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Cinema