Alec Baldwin afirma não ter atirado contra diretora morta em set

Durante primeira entrevista oficial sobre morte de diretora de fotografia em set, Alec Baldwin fez novas revelações sobre o caso

O caso da morte da diretora de fotografia no set de filmagens do filme Rust segue dando o que falar. Dessa vez Alec Baldwin, ator principal do longa, fez novas declarações em uma entrevista inédita na TV americana.

Baldwin contou que ele não foi responsável por puxar o gatilho que tirou a vida de Halyna Hutchins. “Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela”, enfatizou o artista.

A diretora de fotografia Halyna Hutchins foi morta em set de filmagens A diretora de fotografia Halyna Hutchins foi morta em set de filmagens – Foto: Reprodução/Internet

Como mostra a chamada da entrevista que vai ao nesta quinta-feira (2), Alec ainda conta que alguém colocou uma bala de verdade dentro da arma cenográfica – bala essa que nem deveria estar no set.

Visivelmente abalado, o ator revelou que esses foi um dos piores momentos que já passou na vida.

Relembre o caso

O ator Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no final de outubro, durante as gravações do filme Rust, no Novo México, nos Estados Unidos.

Conforme informações da polícia local, o ator norte-americano disparou uma arma de fogo cenográfica. O diretor do filme, Joel Souza, ficou ferido. Halyna Hutchins foi levada em um helicóptero para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Alec Baldwin teria uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografiaAlec Baldwin teria uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia – Foto: Reprodução/Internet

Produção independente, “Rust” contaria a história de um adolescente de 13 anos que é procurado após o assassinato acidental de um fazendeiro. As gravações foram iniciadas em outubro e estavam programadas para seguirem até novembro.

Baldwin é conhecido por atuar na TV americana desde 1980. Ele chegou a receber um Emmy pela participação no programa de comédia “Saturday Night Live”, em que interpretava o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. O ator também participou de filmes como “Missão Impossível” e “A Caçada ao Outubro Vermelho”.

+

Cinema

Loading...