Ator de Hollywood acusado de canibalismo por ex tem nova namorada, diz site

De acordo com a revista People, casal está vivendo nas Ilhas Cayman; eleita não teve a identidade revelada

Investigado por acusações de abuso sexual, estupro e canibalismo por ex-namoradas, o ator de Hollywood Armie Hammer, de 34 anos, que estrelou o filme “Me Chame Pelo Seu Nome” está de namorada nova, segundo a revista People. Segundo a publicação, a nova namorada de Armie seria uma auxiliar de dentista, que não teve a identidade revelada.

Amie HammerArmie Hammer tem nova namorada – Foto: Reprodução Instagram

“Eles parecem felizes e confortáveis ​​um com o outro. Eles parecem ter muitos amigos e ela o apresenta a qualquer amigo que não o tenha conhecido antes quando eles saem juntos”, disse uma fonte próxima ao casal à revista americana, que afirmou ainda que o casal está nas Ilhas Cayman desde o início do ano, enquanto o ator é investigado pela polícia de Los Angeles.

Segundo a People, a ex-mulher de Armie, Elizabeth Chambers, mora na mesma região desde o ano passado com os dois filhos do ex-casal, Harper, de 6 anos, e Ford, de 4.

Em janeiro, Hammer apareceu em um vídeo vazado na web usando drogas em um quarto de hotel com uma mulher e diz que teve que se mudar para as Ilhas Cayman porque a ex-mulher não queria voltar para os Estados Unidos.

“Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, ficar com a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui”, dizia a legenda da publicação feita pelo perfil @el_destructo_86.

+

Cinema