Atriz brasileira integra elenco de novo filme do universo Harry Potter

Especulações em torno da atriz foram criadas há meses; nesta segunda-feira (13), ela confirmou os boatos por meio de suas redes sociais

Sim, senhoras e senhores adoradores do mundo bruxo: Maria Fernanda Cândido é a primeira atriz brasileira a deixar o mundo mundano e se tornar uma bruxa na franquia “Animais Fantástico e Onde Habitam”. O spin-off de Harry Potter, além de trazer diversas criaturas fofas pras telonas, também mostra o embate épico entre Dumbledore e Grindelwald, dividido em cinco filmes.

Maria Fernanda Cândido atuará no próximo filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – Foto: Internet/Divulgação/NDMaria Fernanda Cândido atuará no próximo filme da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – Foto: Internet/Divulgação/ND

Rumores circulavam na internet há meses de que a atriz teria sido escalada para o filme. A confirmação chegou nesta segunda-feira (13) por meio da artista, em seu perfil pessoal nas redes sociais: “estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore”.

A personagem de Maria será Vicência Santos, uma das candidatas ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos. Ao lado de Newt Scamander e Alvo Dumbledore, Vicência combaterá as forças do mal.

Ao que tudo indica, a personagem fará parte da equipe de bruxos que estão batalhando frente com o antagonista Gellert Grindelwald.

O filme está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil no dia 15 de abril. A sequência intitulada “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” promete muita emoção para os fãs.

Veja o trailer completo de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”:

+

Cinema

Loading...